Top da vez – A bata

A bata nasceu ainda na Idade Média como traje íntimo, mas foi somente no final dos anos 60 e começo dos  70 e com um empurrãozinho todo especial da geração Flower Power – que as batas conquistaram lugar cativo no coração feminino. Coloridas, lisas, estampadas, com amarrações no decote ou detalhes em renda, as peças chegam nas mais variadas versões. Lá fora foi destaque nos desfiles de grifes como Emilio Pucci, põe aqui, uma aposta mais do que perfeita para encarar o dia a dia e as altas temperaturas com conforto e estilo de sobra.

clique para ampliar

Top da vez - A bata

clique para ampliar

Os modelos que se destacam nas temporadas sao camaleônicos nas mais variadas situações. Para o trabalho, experimente usar as batas um pouco mais ajustadas na linha do busto e combine-as com a dupla jeans flare e sandálias anabelas.
Top da vez - A bata

clique para ampliar

A peça ganha também sinal verde nas noites casuais. As versões espaçosas, quase vestidinhos, estão entre as mais indicadas para estas ocasiões, ficam super elegantes sobre shorts de alfaiataria. Para arrematar looks como estes e seguir apostando na onda setentinha que domina a cena, invista nas plataformas. Caso bata um ventinho inesperado, acrescente a produção um colete de chamois ou uma charmosa jaquetinha cropped de couro.
image

clique para ampliar

Vamos usar e abusar das batas !!!  Com short , calça ou vestido ! De qualquer forma ficaremos lindas !! 😘

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: