Desafio : Corrida de Rua

Bom dia pessoal !

Como prometido hoje vou falar sobre um esporte que tem me conquistado a cada dia ! A CORRIDAAAAAAA ou corrida de rua…..

Então antes de ser mãe eu já corria, mas era aquela coisa forçada , sem prazer , na verdade eu corria para emagrecer ! Ai que horror ! Mas é verdade minha gente ! Ai veio a gravidez parei com as corridas e fiquei apenas na hidroginástica.

A Helena nasceu e após os 8 meses dela, voltei aos treinos, mas foi tudo diferente . Optei por um Personal e um Coach, ambos passam meus treinamentos. Personal 2x por semana e corridinha diária !!! O mais legal é que meus treinos mudam semanalmente ! Tem dia que não consigo correr, principalmente quando a Helena dorme tarde ai minha corridinha vai por água baixo !

Depois da Helena, as minhas corridas passaram a ser diferentes, é o meu momento , momento aonde relaxo, aonde libero o meu stress, aonde me desligo do mundo. Minha forma de correr mudou ,hoje eu sinto prazer em correr, sinto falta se não correr.  Meus treinos são feitos por tempo e sempre controlando o batimento. Quando voltei a correr era  um horror começava uma corridinha e o batimento explodia. Pronto tinha que voltar a caminhar,  agora com 6 meses já conheço melhor o meu corpo, já consigo controlar os batimentos, já sei o meu limite e aonde posso chegar e o melhor sinto prazer em correr. Sinto necessidade da corrida de rua diária !

E no domingo foi especial consegui completar 12km em 1h29 ! Temos que abaixar o tempo ? Simmmmmmm…. 😫😫😫😫. Mas quer saber to super orgulhosa de mim ! Completei o treino inteirinho , trechos de subida e descida ( quem corre sabe a força que fazemos na descida, e o desgaste do nosso lindo joelhinho) . Mas foi prazeiroso e especial!

Me senti assim como nessa foto ! Livre , leve e solta … Rs…. Feliz mega feliz ! 😊

Pessoal super indico o esporte , principalmente as mamães de plantão ! Voltei em forma super rápido e estou conseguindo manter graças a corrida de rua  ! Então vamos lá ! Vamos correr!

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta