Bota Over the Knee

Oi minha gente, tudo bem ?

Hoje o domingo foi perfeito !!!!

Depois de uma corridinha 🔝🔝🔝 (Amanhã contarei mais para vocês) fomos almoçar num japa super O.K. aqui na cidade, como a temperatura estava agradável e eu estava louca para usar a minha botona nova que ganhei do meu marido de dia das mães resolvi escolher um look agradável, pois o tempo inteiro tenho que ficar com a Helena andando para cima e para baixo, então vocês imaginam blusa muito decotada não tem como usar pois tenho que ficar me abaixando  e saia nem pensar. Assim foi a minha escolha do dia com  bota over the knee “bota acima dos joelhos”:

 

Escolhi uma malha trabalhada na manga na cor rosa bebê ela é mescladinha e o tricô é em mousse então ela é fofinha e quentinha, um short jeans rasgadinho e a minha bota over the knee “bota acima dos joelhos” marrom com lacinhos na parte de trás da bota como na foto abaixo, o legal dessa bota é que posso dobrar e ela fica como se fosse uma bota montaria a cor dela é maravilhosa vai com tudo.

 Luz da Lua

Optei por usar essa  bota over the knee “bota acima dos joelhos” com short e meia-calça cor da pele mas ela fica super legal também com um vestido ou uma saia. Dica para as baixinhas salto alto e look monocromático ajudam a alongar a silhueta. Quem tem perna grossa deve evitar modelos com muito volume. Um truquezinho legal para alongar é a meia-calça na cor da bota, calça preta e bota preta, meia-çalça marrom e bota marrom etc….

A dica mais importante é evitar compor o look com a bota over the knee “bota acima dos joelhos” combinadas com peças muito sexy por exemplo, usar a bota com uma blusa muito decotada, a pele muito a mostra, pois a bota já sexy o suficiente sozinha. Escolha o básico e certeiro deixando a bota como peça principal da produção.

Um bom final de domingo para vocês e que a semana seja iluminada.

Beijinhos !!!

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta